Deputado defende programa “Asfalto na Cidade”


Deputado Nélio Aguiar

O deputado Nélio Aguiar (DEM) defendeu, na terça-feira, 6, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) a inclusão dos municípios do Oeste do Pará, no Programa “Asfalto na Cidade” do governo do Estado do Pará.
“O governador Jatene tem sido sensível ao nosso apelo e já anunciou a pavimentação de 18 km de asfalto para as avenidas Dom Frederico Costa e Moaçara, em Santarém; 26 Km de asfalto para Itaituba e 3 Km de asfalto para Mojuí dos Campos. No entanto, defendo que todos os municípios da Calha Norte, Transamazônica e Santarém-Cuiabá sejam contemplados com a pavimentação asfáltica de ruas independente do partido que esteja governando”,afirmou Nélio Aguiar.

O Deputado da Região Oeste do Pará solicitou, ainda, que o governo do Estado possa realizar parcerias com as prefeituras liberando recursos para a manutenção dos ramais. “É necessário garantir a manutenção dessas importantes vias de escoamento da produção rural, oferecendo condições de trafegabilidade, reduzindo os custos com frete e barateando os preços dos produtos nas feiras e mercados”, defendeu o parlamentar.
Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar 

0 comentários:

Postar um comentário