Polícia prende traficante em Itaituba


A prisão dos três homem foi efetuada por uma guarnição da policia militar na tarde desta quinta feira. O entorpecente estava na casa de Cícero Patricio Gomes, localizada na 23ª rua, bairro bom remédio. Na residência dele também foram presos Guilherme Fonseca da Silva e Renilson da Silva Menezes, acusados de serem comparsas do traficante. Com eles a policia encontrou 148 gramas de crack em pedra, 24 embrulhos pronto para venda, balança de precisão e uma pequena quantidade de dinheiro. Patricio foi abordado quando estava saindo de casa em uma motocicleta modelo Bros, a droga estava dentro da camisa. A polícia suspeita que ele estava de saída para entregar as encomendas do dia. Na delegacia o acusado não teve justificativa.
 Já Guilherme e Renilson alegaram que não tem participação no trafico, mas estavam na companhia do traficante. Um deles é ex interno da cadeia publica. Depois de identificados foram encaminhados ao xadrez da delegacia.     

 De acordo com a policia militar a atitude suspeita dos traficantes foi denunciada anonimamente. A policia já vinha observando a casa onde  droga foi encontrada e acabou flagrando o crime de trafico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário