domingo, 11 de maio de 2014

Traficante é assassinado a tiros durante a madrugada

 Considerado de alta periculosidade por tráfico, assalto e vários outros crimes, chegou ao fim a carreira do bandido conhecido por Dentinho, que já havia cumprido pena no presídio por participação em assassinato.
Dentinho era muito temido e ultimamente segundo testemunhas oculares já havia cometidos novos delitos inclusive ameaçando diversos parceiros do submundo do crime. 

O bandido segundo a policia, foi assassinado por volta de 5Hrs da manhã deste sábado(11) para domingo dia 12. 
Dentinho caiu morto alvejado por vários tiros nos braços, costa e cabeça. Ele foi encontrado caído na Trav. João Pessoa a alguns metros de sua casa, de bruços.
Dentinho ainda tentou fugir mas não resistiu e veio a morrer permanecendo seu corpo no local até as 8 da manhã deste domingo, sem que tenha aparecido nenhum parente. 



A Policia acredita que Dentinho foi morto por vingança já que vinham aprontando vários delitos e era muito visado. Dentinho que tinha o corpo todo tatuado ultimamente estava morando sozinho na Trav. João Pessoa já que era temido até mesmo por seus familiares.
Há cerca de uma semana Dentinho havia esfaqueado um outro bandido e pode ter sido vítima de crime de vingança. A Policia ainda não tem informações concretas sobre a autoria do crime.
Por Nazareno Santos em tribuna tapajônica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário