quinta-feira, 19 de junho de 2014

Peninha reinicia carreira política participando de 1ª sessão da Câmara de Itaituba

Vereador Peninha em seu primeiro discurso, após o retorno à Câmara
Vereador Peninha em seu primeiro discurso, após o retorno à Câmara
Com as dependências da Câmara Municipal de Itaituba lotada, na manhã de terça-feira, dia 17 de junho, Peninha foi empossado no mandato de Vereador. Ele foi eleito em 2012, com 1.163 votos, que foram apurados separadamente, já que seu registro tinha sido impugnado.
Em Brasília, no dia 24 de março último os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, por UNANIMIDADE, entenderam que Peninha não poderia ser atingido pela Lei da Ficha Limpa, em decorrência da prescrição dos 8 anos.

Luiz Fernando Sadeck após ser empossado pelo presidente da Câmara, Wescley Tomaz, fez seu primeiro discurso na tribuna aonde narrou toda sua trajetória política e sua batalha judicial para recuperar seu mandato. Peninha disse que mesmo concorrendo e sendo alvo do fogo amigo e inimigo conseguiu provar seu carisma e popularidade obtendo expressiva votação.
O Vereador em alguns trechos do seu discurso lido deixou claro que fará oposição à prefeita Eliene Nunes e vai pedir esclarecimentos sobre o que ele considera falta de respeito com a população e ao Poder Legislativo em questões hoje ainda obscuras, tais como o dinheiro recebido do Bradesco, entre outras questões.
O IMPACTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário