domingo, 22 de junho de 2014

Tesoureiro da Câmara de Aveiro é preso com drogas em Itaituba

Erasmo Serrão e seu irmão Marzo
Erasmo Serrão e seu irmão Marzo
Polícia Militar numa operação estilo elemento surpresa, prendeu em flagrante às 14 horas de sexta-feira, dia 20, o tesoureiro da Câmara Municipalde Aveiro, no Oeste do Pará, Erasmo Alves Serrão e seu irmão Marzo Elwes Serrão de Araújo Alves. Com o primeiro a Polícia encontrou várias petecas de entorpecentes e com o segundo um revólver calibre 38 e cinco munições.
Os dois foram presos em flagrante, em um apartamento na Rua Hugo deMendonça. Os PMS comandado pelo Capitão Moura, num minucioso trabalho investigativo e após se certificarem de que realmente eles estavam de posse de arma e droga, encontraram no apartamento e comprovaram as denúncias.

Marzo e Erasmo foram levados para a 19ª Seccional de Polícia, apresentando a arma, a droga e os dois acusados ao delegado José Bezerra. Os presos que prestaram depoimentos ao escrivão Haroldo, não quiseram falar com a imprensa sobre o episódio.

Capitão/PM Moura, que comandou a operação, com escrivão Haroldo
Capitão/PM Moura, que comandou a operação, com escrivão Haroldo

Arma e munições apreendidas em poder de Marzo Serrão
Arma e munições apreendidas em poder de Marzo Serrão
Erasmo e Marzo estão sendo defendidos pelos advogados Helder e Adalberto Viana (Cabano). Osadvogados afirmam que o crime é afiançável e eles vão responder em liberdade. O tesoureiro da Câmara Municipal de Aveiro responde por ter sido encontrado com a droga, mas que os advogados afirmam se tratar de pequena quantidade, o que caracteriza que o tesoureiro seria apenas usuário.
Já seu irmão Marzo Elwes foi indiciado por posse ilegal de arma, já que o mesmo não estava com o devido porte legal da mesma. Segundo o sargento Adenilson, que também participou da operação, eles não reagiram no momento em que foram flagrados dentro do apartamento, ao serem pegos com os elementos das provas: a arma e as petecas de entorpecente.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário