Conforme anunciou a ex-prefeita, fará dobradinha na região com o Candidato a Deputado Federal José Megalle (PSDB),  e tem como bandeira melhorias para região do Tapajós.
Entretanto, nesta decisão tomada em comum acordo, a liderança do Partido na região abraçara a campanha da ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB), onde trás grandes possibilidades de termos um representante da Assembléia Legislativa de nossa cidade e região.
Segundo comentou a ex-prefeita Madalena Hoffman com a nossa reportagem,  sua meta é ser Deputada pelo município de Novo Progresso, onde  foi gestora por quatro anos de uma das cidades que mais cresce no país. “Plantei as sementes do progresso deste município junto ao povo desta cidade e não poderia desviar meu foco jamais, uma vez que meu sonho é ver este município melhor e caminhar a passos largos como outrora. Estou entrando  nesta disputa para ser Deputada Estadual por minha cidade e pelo meu povo que se encontra tão carente de seus direitos básicos enquanto cidadãos,  a partir de agora o futuro desta cidade se encontra nas mãos do nosso povo, se eleita saberei representar e muito bem nossa cidade  e o baixo Tapajós”, palavras da ex-prefeita.
Publicado por Folha do Progresso