segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Triangulo fatal: Assassino suspeito se apresenta na delegacia, recebe voz de prisão e já está na cadeia

Mackson - acusado 

  Mackson  Patrick Couto da Silva, de 20 anos, se apresentou na delegacia no inicio da tarde desta terça feira. O jovem estava na companhia do advogado Fortunato Leitão,  e recebeu voz de prisão durante o depoimento. Maickson foi identificado como o autor do episodio sangrento ocorrido no ultimo sábado, quando o militar Eduardo Borges, de 20 anos, foi assassinado a facadas e em seguida teve seu corpo queimado dentro da residencia. Antes de queimar a casa o assassino também esfaqueou  a ex companheira Karine Souza Lima, 19 anos, que esta internada no hospital municipal. 

 A policia firma já ter elementos suficientes para o indiciamento do rapaz, as testemunhas oculares do crime deram embasamento para o pedido de prisão. Max, como é conhecido,  foi transferido por volta das quatro horas da tarde desta terça feira, houve tumulto em frente à delegacia, por causa da revolta de familiares das vitimas.
Família de vitima tenta agredir acusado, Polícia age 
 De acordo com o advogado do acusado. A iniciativa de apresentar o suspeito partiu da família. Mas no depoimento Max não adiantou nada a respeito do crime, disse que vai falar somente perante o juiz.
 Familiares da jovem karine, que ainda se recupera das facadas que recebeu naquela noite , estiveram na delegacia e falaram sobre a prisão do acusado com protesto de justiça para o caso.
 O crime da 17 rua, ficara para as paginas sangrentas dos diários policiais. Vidas jovens interrompidas e lembrança de uma madrugada sangrenta e desesperadora...
  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário