sábado, 6 de setembro de 2014

Homem de 32 anos é morto com tiros na cabeça em Itaituba


Um homem de 32 anos foi executado a tirados na madrugada do sábado na 33ª rua. Ele recebeu tiros na cabeça e não teve possibilidade de defesa.
 A vitima foi identificada como José Willime De Oliveira, 32 anos, morador da 36ª rua do bairro Santo Antonio. O crime teria ocorrido por volta das 2:30 da madrugada do sábado. O homem foi morto em frente uma residência na 33ª rua,  seu corpo foi localizado ao lado de materiais utilizados em uma obra.
 Ainda na madrugada militares da policia militar foram acionados para se deslocar ao local. De acordo com informações colhidas pela policia a vitima tinha envolvimento com drogas e por causa disso vinha praticando vários roubos e furtos para sustentar seu vicio.

 Na casa do rapaz os familiares lamentavam o crime. Disseram que há meses vinham tentando tirar Willime do mundo das drogas. Obstinado ele chagava a vender moveis e mantimentos da própria família para sustentar o vicio. Os roubos e furtos passaram a ser o caminho para comprar as drogas. A tia do rapaz ressalta que mesmo assim a família não concorda com a forma com que o rapaz foi executado e pedem justiça para o caso.
Sonora tia Claudete Oliveira    


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário