quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Morre suspeito de assassinar ‘Joca dos Correios’

Morreu, na tarde desta terça-feira (16), na sala de cirurgia do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), o indivíduo até o momento identificado apenas pelo pré-nome “Hudson”, que foi alvejado ao reagir à abordagem da Polícia Militar.
A operação foi desencadeada por conta de informações repassadas aos policiais do Serviço Reservado (2ª Seção), do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dando conta de que, em determinado local do bairro de São Tomé, se reunia um grupo de quatro elementos envolvidos no assassinato de João Soares da Costa, o “Joca dos Correios”. Segundo informaou o capitão Antonio Moura, subcomandante do 15º BPM, a PM realizou uma rápida perseguição, quando o quarteto adentrou um condomínio fechado na 20ª Rua.


Os policiais não tiveram tempo de fazer o cerco, mas descobriram que estavam no local o tal “Hudson” e o irmão dele, identificado como Wellington, além do cunhado Jessé e um tio.

Ao fazerem a abordagem, os policiais depararam com uma reação imediata e inesperada dos indivíduos, que dispararam contra a guarnição. Houve troca de tiros e “Hudson”, principal suspeito de ter assassinado “Joca dos Correios”, foi atingido por quatro disparos. Ele foi atendido no local e encaminhado ao HMI, foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 15h.


Hudson era velho conhecido dos registros policiais e já havia sido preso por diversas vezes por envolvimento em crimes de tráfico, tentativa de homicídio, homicídio e assalto. A polícia está á caça do restante do bando.



Fonte: Tapajós em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário