terça-feira, 18 de novembro de 2014

Corpo do professor Marcos Paulo continua desaparecido

Continua desaparecido desde o final da tarde domingo, está desaparecido o professor Marcos Paulo, filho do casal Leônidas e Neide Saraiva, moradores da comunidade de São Luiz do Tapajós. Pela manhã de domingo, Marcos Paulo saiu em sua lancha voadeira com motor de 40HP, juntamente com mais 5 amigos para pescar acima da Cachoeira do CABANO.

Quando tentou ultrapassar uma corredeira, o motor não correspondeu e a voadeira foi arrastada pela correnteza. Os cinco ocupantes pularam da voadeira, mas Marcos Paulo tentou controlar a lancha, que em seguida emborcou.

Os amigos de Marcos Paulo Ainda viram por duas vezes ele boiou e depois desapareceu. Os cinco sobreviventes foram socorridos por outros pescadores que estavam na área e trazidos para a comunidade de São Luiz do Tapajós, onde vieram pedir socorro.

 Durante todo final da tarde-noite domingo e ontem foram feitas buscas que fora reiniciadas hoje pela manhã, mas, até agora o professor não  foi localizado. Homens do Corpo de Bombeiro também foram para a área.

Fonte: blog do Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário