O prefeito de Novo Progresso , no Sudoeste do Pará, Osvaldo Romanholi (PR), nomeou a própria filha, Grasieli Gomes Romanholi Moura, secretária municipal de Trabalho e Promoção Social do município, conforme decreto 010/2014 assinado pelo seu pai Oswaldo Romanholli. Grasieli ocupa a vaga no lugar do Pastor Silvano, que assumiu a Secretaria de Saúde do municipio.
O Supremo Tribunal Federal, através da 13ª súmula de agosto de 2008 proíbe a contratação de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança no serviço público, o que se configura nepotismo.

Foram encontrados com os três um revolver Taurus, Cal 38 nº 1769180; duas pistolas Cal 765, marca Taurus, de nº fnb49644 e nº m39879.


Orismar Santana de Souza, vulgo "Novo" foi preso mais vez, agora em cumprimento a mandado judicial, e foi encaminhado ao presídio local. Ao chegar ao presídio solicitou que fosse levado à emergência para receber medicação, pois teria machucado a perna no memento da prisão. Com o velho conhecido da polícia mais duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia suspeitas de integrarem o bando de "Novo"