Moradores de Itaituba, no sudoeste do Pará, reclamam das péssimas condições da rodovia Transamazônica. A população reivindica, na Justiça, por melhorias no local.
O comerciante Cleber Duvalle tem um supermercado na rodovia Transamazônica no trecho urbano de Itaituba. Ele reclama que os buracos e lama em frente ao mercado têm afastado os clientes e gerado prejuízos.
Kamilla Salgado, paraense Misso Mundo Brasil 2010
Pelo nono ano consecutivo, o Instituto Salomão Ribeiro vai realizar o evento Destaque Empresarial, sendo a próxima edição alusiva ao ano de 2013. Para falar a respeito de mais esse empreendimento social, a reportagem do Jornal do Comércio procurou o responsável pelo evento para falar sobre o mesmo.
JC – Como está a produção do próximo evento?
Salomão – Está indo muito bem. O evento já tem uma marca, pois nós estamos trabalhado nele há nove anos, contando com o próximo e eu tenho o orgulho de falar que antes mesmo de lançar a gente faz um estudo, uma sondagem para ouvir o que pensa a opinião pública. Estamos em campo com a pesquisa que vai até o dia 2 de fevereiro para que a gente possa ter condições de saber quais são aqueles que a sociedade escolhe como os melhores.