Veículo que conduzia Helenilson Pontes
Veículo que conduzia Helenilson Pontes
A chegada do vice-governador do estado do Pará a Santarém, Helenilson Pontes, não foi bem aceita por membros do Movimento dos Trabalhadores de Luta por Moradia (MTLM), na quarta-feira, dia 12. A comitiva do Vice-Governador foi recepcionada com protestos pelos membros do Movimento, liderados pela presidente Margareth Teixeira, que mesmo debaixo da chuva protestaram contra ao abuso praticado pela empresa Buriti, que pediu apoio da Polícia Militar para expulsá-los de uma área improdutiva que eles ocuparam no último final de semana.

Depois da sessão ordinária de ontem, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, em andamento na Assembleia Legislativa (AL), se reuniu pela primeira vez.
Os integrantes devem percorrer vários municípios do Estado para recolher denúncias, bem como tentará traçar um perfil da qualidade do serviço oferecido no Estado pelas operadoras em funcionamento.
O deputado Edilson Moura (PT) é o novo relator e Eduardo Costa (PTB) é o presidente. Além deles, integram o grupo de trabalho também os deputados Sidney Rosa (ex-PSDB e agora PSB), que voltou à AL depois de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip), Martinho Carmona (PMDB) e Nélio Aguiar (DEM).