Um crime hediondo aconteceu na madrugada de hoje. Uma menina de 08 anos de idade, Camila Sousa da Silva foi estuprada e mota no bairro Maria Madalena por volta das 03:00 da madrugada. O padrasto da garota disse à polícia que ainda chegou a ver o homem que praticou o crime mas que não o reconheceu. Segundo informações iniciais Raimundo teria dito que a pessoa que praticou o estupro e assassinato teria conseguido abrir a janela do quarto da garota cortando as peças que seguravam a trava. O corpo da criança foi levado ao IMl para passar por exames.


O conduotr do veículo envolvido no acidente que culminou na morte de três jovens, na rodovia BR 230, a Transamazônica, em Rurópolis, oeste do pará, em dezembro de 2013, foi indiciado após as investigações da polícia. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (14).
De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, o motorista do veículo, Diullisson Miranda Failg, 20 anos, foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor. Três jovens de 13, 15 e 18 anos, morreram quando o carro dirigo por Diullisson caiu em uma vala.