A Polícia Militar descobriu que o elemento de branco, José Hamilton, o que está à direita, que foi flagrado nas imagens de uma sorveteria de Itaituba, faz parte de uma quadrilha interestadual, oriunda do estado de Rondônia, onde praticou vários assaltos e é fugitivo. No estado do Amazonas paricipou de um assalto ao banco do Brasil na cidade de Lábrea. Não está confirmado se algum dos outros da foto estavam em Itaituba. 

Cap Dieferson, cb Ramiro e Sd Firmo
Foto: Tribuna Tapajônica
Uma equipe da COE, capitão Dieeferson Nazareno Cardoso, cabo Ramiro Carvalho da Gama e soldado Firmo Daniel Gonçalves, veio a Itaituba no Helicóptero Guardião 05 de Santarém e retirou o artefato que estava preso no caixa eletrônico Bradesco, que não explodiu na tentativa de furto da madrugada de ontem e aguardava uma equipe especializada para retira-lo. Após a retirada o material foi levado para um local e foi destruído com um liquido corrosivo.



ediçao junior assEsses dois, Cristiano Aires Brandão e Valdir Junior Brandão Lima, estão com prisão temporária decretada por envolvimento no roubo de mais de 01 quilo de ouro e assassinato do piloto de voadeira, Ademar Alves do Carmo, que teve a vida ceifada covardimente no dia 08 de janeiro de 2014, no garimpo Jatoba, no rio Tapajós, próximo ao KM 180.

pescador ademar morto bubure≤≥ blog RPI