por J.Parente -  Foi uma noite de muito glamour, onde se ressaltou a impecável organização do Instituto Salomão Ribeiro, no Destaque Empresarial 2013, ontem, na sede da AABB.
            Mais de cinquenta empresas e profissionais liberais foram homenageados, escolhidos que foram pela maioria dos entrevistados na pesquisa que foi realizada semanas antes do evento.

            O jornalista Wilson Lima, que juntamente com a jornalista Andreia Siqueira foi mestre de cerimônia, e da Miss Brasil Mundo 2010, Kamilla Salgado, abrilhantaram a noite.
            Entre os homenageados esteve o Jornal do Comércio, agraciado com um título de Honra ao Mérito pelo Instituto Salomão Ribeiro.
            Houve, também, a escolha da Misse Empresarial.












 O acusado da tentativa barbara de homicídio contra o cabo Rodrigues se entrega com medo de ser morto. 
A família estava escondendo o acusado, mas diante da iminência de ele ser morto a qualquer momento por amigos do policial, a família se apressou em assegurar que ele se entregasse com vida e tivesse a garantia que seria encaminhado para Itaituba com segurança. E por das 20h00 o acusado foi entregue pela família dele ao capitão Moura que tinha chegado ontem na comunidade de Jardim do Ouro para liderar a equipe que procurava o acusado.




 Por volta 00H45 do dia 07/03/14 a bailarina Adria Nilciane Nogueira de Sousa Sofreu um grave acidente no KM 04 em frente a antiga serraria do Valmir. Ela teve que ser levada às pressas para Santarém. Duas motos se chocaram com três vítimas e Adria foi a que ficou ferida com maior gravidade.