Por nenhum advogado de Itaituba querer assumir a defesa de Altair dos Santos, principal acusado de ser o mandante do triplo assassinato que vitimou sua ex-esposa, sua filha e uma empregada de sua ex-esposa, este recorreu aos préstimos do dr. Paulo Sérgio de LIma Pinheiro, de Belém/PA, que impetrou Habeas Corpus Liberatório, com Pedido de Liminar, o que foi sumariamente denegado pelas Câmaras Criminais Reunidas, tendo como relatora, a Desembargadora Dra. Vânia Lúcia de Silveira, que em apenas duas linhas deu parecer contrário ao pedido do dr. Altair dos Santos, que se encontra recolhido nas dependências do 15º Batalhão da Polícia Militar em Itiatuba/PA. 
do blog do norton sussuarana

d
do blog so
O nacional José Ribamar Teodorico de Sousa, conhecido no submundo da criminalidade pelo apelido de "Riba", foi preso na narte do ultimo dia (10) Segunda Feira, precisamente na rua Mangabeira no bairro do Diamantino.

Riba foi preso juntamente com outros elementos que também estavam sendo monitorados pelo Serviço reservado da Policia Militar. Nossa reportagem esteve no local da ocorrência mais uma vez em primeira mão e acompanhou todo o trabalho da policia militar. Depois da prisão o fugitivo da justiça foi entregue para a policia civil.