Cleverson dos Santos, 37 anos, proprietário do Depósito de Madeiras Frejó, localizado na Avenida Jamanxim, próximo ao Ferro Velho do Catariana, foi visto pela última vez na quarta-feira(26/03), na hora do almoço com sua esposa. Saiu para o trabalho e após as 14:30 horas seu celular só encontrava-se fora da área de serviço ou desligado, sua esposa tentou contato por várias vezes mais sem sucesso, então a mesma aguardou para conversar com Cleverson a noite, quando chegasse do serviço, mais o mesmo até então nunca mais apareceu em casa ou foi visto no município de Novo Progresso. 
A esposa a Sr(a) Estefane,   foi até a Delegacia Civil e registrou um B.O do desaparecimento de Cleverson, segundo ela o marido vinha recebendo a dias ligações em seu celular anônimas(sem identificação), mais o mesmo não atendia. Estefane disse a reportagem do Jornal Folha do Progresso, que Cleverson era um rapaz tranquilo e não tinha problemas pessoais com ninguém, que ela tivesse conhecimento.
Militantes do PT apoiam coligação
Após reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na tarde de sábado (29), foi aprovado com maioria de votos que o PT irá apoiar o PMDB no 1º turno das eleições. No total, foram 249 votos contra 100.
O encontro definiu a aliança em primeiro turno com o PMDB para a eleição do pré-candidato Helder Barbalho, do pré-candidato ao Senado, Paulo Rocha (PT) e reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Fonte: DOL