Acabaram de encontrar o corpo do presidente da Associação Comunitária dos Moradores de Fordlândia e Adjacências (AMFA), Francinaldo dos Anjos Santos, popularmente conhecido como "Naldo". Desapareceu na noite de Sábado (19) na travessia da comunidade de Urucurituba/Fordlândia bem em frente a cidade princesinha do tapajós. 

Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem por pessoas ligadas a nossa equipe da cidade de Fordlândia, Naldo teria saído com sua família na tarde de ontem para um torneio na comunidade de Urucurituba, lá pelas tantas da noite, ele queria atravessar o rio para sua casa em Fordlândia, mais como estava muito bebido sua esposa e filha não queriam que ele atravessa temendo pela integridade da família pelo perigo que o rio representa na noite.

O grave acidente aconteceu por volta das 7hs00min da manhã deste Domingo de Pascoa, 20, na estrada de Barreiras na altura do km 45.
Segundo informações o motorista deste veiculo voltava de uma festa com amigos na comunidade Pedra Branca, e estaria alcoolizado e ao fazer uma ultrapassagem de um outro veiculo perdeu o controle e veio a capotar violentamente por varias vezes na estrada a cerca de 40 metros.

bairro mariamadalena
Por volta das 18h00 de hoje( sábado) uma pessoa acabou perdendo a vida depois de uma bebedeira. Numa briga entre dois homens armados de arma branca, um com um facão e o outro com uma faca, um deles acabou sendo assassinado. Segundo as primeiras informações o falecido, que aparece na foto com um facão na mão, seria o dono do bar, senhor Gilberto, que fica próximo ao IFPA, no bairro Maria Madalena e o assassino, também morador do bairro, conhecido por "pará", que fugiu logo em seguida.

Marcelo dos Santos Lima (camisa listrada), 35 anos e Wenderson Lopes da Silva, (camisa amarela), 32 anos, oriundos de Santarém, vieram à Itaituba para praticar furtos, pois se julgam muito espertos. Hoje tentaram fazer um furto na loja São Paulo, mas não deu certo. então partiram para outra, a loja Jolosan e fizeram uma festa furtando vários produtos de valor. Mas acabaram presos pela Policia Militar.
Hoje por volta das 14h00 estes dois, Antônio Nogueira da Silva (conhecido por Natanael), 22 anos e Wildson Gomes Caldeira, 19 anos praticaram um assalto na avenida Dr. Hugo de Mendonça contra uma senhora de 62 anos de idade, onde tomaram um celular e empreenderam fuga, sendo pegos na 7ª rua com a travessa Lauro Sodré pela gauarnição do cabo Moura e soldado Clezio.