A fonte também revelou que uma terceira vitima que aparenta ser mulher já pode ser vista. O Trabalho será retomado no principio deste sábado (26) e a expectativa é que por volta das duas da tarde o resgate esteja concluído e os corpos sejam enviados ao IML de Itaituba, que fará a perícia nos restos mortais e realizará a liberação para os familiares. O resgate mais difícil deve ser o dos ocupantes das primeiras poltronas do avião, já que de acordo com a fonte a cabine foi achatada e atingiu uma profundidade razoável durante a queda.
 De acordo com a fonte do garimpando noticias os corpos já visualizados são de um homem que provavelmente é o motorista Ari Lima, Identificado pelas vestimentas, e de uma mulher ainda não reconhecida, que deve ser uma das técnicas de enfermagem que viajavam no Baron da Jotan. Os dois corpos estavam nas ultimas poltronas da aeronave envolvidos em muita lama. Amanha a equipe vai retirar as demais três poltronas do avião e somente após isso é que os corpos serão unidos através de corda e removidos simultaneamente. O método visa impedir que os primeiros corpos se desintegrem e prejudiquem a retirada das demais vítimas do acidente.
Ao contrario do que acaba de ser divulgado em rede nacional, nenhum corpo foi retirado ainda da aeronave da Jotan. Na verdade, o que houve foi um equivoco de quem recebeu a informação e repassou aos meios de comunicação. O garimpando ouviu militares integrantes da operação que participam diretamente do trabalho que informaram que dois corpos foram realmente visualizados após a retirada de parte da fuselagem do avião, porém eles não foram removidos da aeronave.
resultado final do cargo de nível superior do concurso público 2013 da Prefeitura de Itaituba, no oeste do Pará, foi divulgado nesta sexta-feira (25) pela coordenação de concursos da Fadesp, que organiza a seleção.
A fundação disponibilizou também, a solicitação de recurso para o candidato que for questionar o resultado. Na mesma página está disponível a retificação da prova de títulos e a respostas dos recursos da prova de títulos. 

Marcio Greike R. Paiva que foi preso na tarde de hoje pelo serviço reservado da Polícia Militar foi reconhecido por duas vítimas que teriam sido violentadas por ele. Marcio mora na 2ª rua do bairro da Coca e o delegado de plantão deverá pedir a prisão preventiva. As vítimas dizem reconhecer pela voz, por tatuagens e outras características que foram informadas por outras vítimas do estuprador que praticou vários estupros no ano passado. Uma das vítimas passou mal e começou a chorar ao ouvir a voz do acusado e afirmou que era o homem que a violentou.

≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba
“A situação está muito difícil. A família está abatida e apreensiva logo para receber o corpo e acabar com esse sofrimento”. A declaração emocionada é de Clemilda Pinto, tia da técnica de enfermagem Luciney Aguiar de Sousa, uma das cinco vítimas do acidente com o avião bimotor em Jacareacanga, sudoeste paraense.

Ela conta que a notícia da localização do avião, na última terça-feira (22), reacendeu a esperança para que Luciney ainda pudesse ser encontrada com vida. “Mas sabíamos que com uma notícia boa viria também uma ruim, que foi não ter nenhum sobrevivente”.
Equipes trabalham na remoção dos corpos 
 O trabalho de retirada dos destroços do avião e de remoção dos corpos das vitimas só começou por volta das 10 horas desta sexta feira. O mal tempo prejudicou o inicio do serviço. Militares da força aérea e corpo de bombeiros utilizaram a mesma estratégia do dia anterior para tentar retirar o avião do buraco pantanoso em que caiu no meio da floresta no dia 18 de março, com cinco ocupantes que viajavam com destino a aldeias indígenas de Jacareacanga. O auxilio operacional de voluntários foi essencial para o avanço do trabalho diante das dificuldades encontradas pelos militares durante a
operação. Foram utilizados equipamentos mecânicos e cortantes para retirar parte da fuselagem do avião, que ficou agora praticamente cortado ao meio. Também foi usado um motor bomba para reduzir o volume de água no buraco. A partir daí a equipe teve a visualização parcial do interior do bimotor. De acordo com fontes de nossa equipe de reportagem foram identificados dois corpos no final da tarde de hoje, porém a equipe preferiu não remove-los para realizar no dia seguinte  a retirada de todos os restos mortais dos ocupantes do avião.
70% do avião já foi retirado do buraco e corpos serão removidos nas próximas horas


O moderador deste blog acompanhou pessoalmente os trabalhos de remoção dos corpos dos ocupantes do avião da Jotan em Jacareacanga. A aeronave foi localizada pelo garimpeiro Fausto Pereira, que encontrou o avião por acaso quando pesquisava áreas para exploração de ouro. O local é de difícil acesso. Para chegar até lá é preciso seguir viajem pela BR 230 e adentrar uma vicinal chamada São Sebastião,  cheia de buracos, lama e ladeiras íngremes. Para ter acesso ao local do avião ainda é preciso caminhar mais 1500 metros mata a dentro enfrentando obstáculos como mosquitos, formigas, chão alagado e uma descida bastante escorregadia cheia de mato e muitos troncos de arvores. O avião está praticamente enterrado e é possível ver pedaços da aeronave por todos os lados. Apesar da área esta sendo preservada conseguimos chegar bem perto e verificamos que não há odor, o avião teoricamente está com sua estrutura interna intacta envolvido por muito mato e lama em uma especie de grota pantanosa. As condições de acesso e a realidade da mata prejudicam a operação de resgate. Militares chegam ao local através de um helicóptero e a descida é feira utilizando técnicas de rapel. No local estão militares da FAB, exercito, corpo de bombeiros, PM, Defesa civil e voluntários da cidade de Jacareacanga que durante os últimos 36 dias foram fundamentais na operação de buscas ao bimotor. O trabalho segue de maneira lenta e de acordo com as informações mais recentes 70% do avião já foi retirado do buraco em que está parcialmente soterrado. Os corpos das vitimas devem ser removidos nas próximas horas e conduzidos ao IML de Itaituba.  
Na noite desta quinta-feira (24), a Força Aérea Brasileira (FAB) suspendeu o trabalho de remoção dos destroços do bimotor que caiu próximo a Jacareacanga, sudoeste do Pará. As equipes devem voltar para a mata e retomar as ações na manhã de sexta (25).
Nesta manhã, um helicóptero da FAB transportou os equipamentos que estão sendo usados no trabalho de retirada do bimotor. Os militares estão usando uma bomba d’água para drenar a área onde o avião caiu, que fica em uma região alagada.
família da passageira Raimunda Lúcia (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Eliana quer informação que comprove situação de
passageiros (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
As famílias dos passageiros do bimotor, que foi localizado próximo ao município deJacareacanga, sudoeste do Pará, ainda aguardam informação oficial sobre as vítimas do acidente. A sobrinha da passageira Raimunda Costa, Eliana Alencar, reclama da demora na operação de resgate. Ela diz que até o final da manhã desta quinta-feira (24), não havia informações concretas sobre o resgate dos passageiros. “Estamos indignados, o avião foi encontrado na terça-feira [22] de tarde e até agora não temos um posicionamento oficial. Estou sentindo um descaso com a situação.
O garimpeiro Fausto Pereira foi a primeira pessoa a localizar o bimotor de matrícula PR-LMN, que desapareceu na mata do sudoeste do Pará no dia 18 de março. "Eu fui, lembrei do avião, pequei as letras dele, o prefixo. Mais ou menos uns 100 metros eu vi, fiquei assustado. Tava meio em pé e eu lembrei, é o avião! Gravei na memória e vim embora", disse o garimpeiro, que procurou a Polícia Militar  para relatar a descoberta que deu início a operação de resgate que já dura dois dias.