Chegou em Itaituba as 19:10 o helicóptero da FAB conduzindo três corpos de vítimas do acidente com o avião da Jotan. Uma grande movimentação aconteceu no aeroporto onde a população esperava a chegada das vitimas do acidente. Os três corpos foram removidos em viaturas do IML e levados para a unidade do órgão em Itaituba, onde irão passar por pericia antes de ser liberado aos parentes. De acordo com informações recebidas pelo blog os corpos são das três mulheres que estavam na aeronave Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa. Os corpos do motorista Ary Lima e do piloto Luiz Feltrin
No final da tarde deste domingo (27), a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a retirada de três corpos da aeronave que caiu na região próximo a Jacareacanga.

Os corpos estão sendo transportados de helicóptero para o Aeroporto de Itaituba, onde serão encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) para serem identificados. A previsão é que o avião chegue ao local às 19h20.
Um dos corpos retirados seria de Luciney Aguiar de Sousa, conforme informações da tia da vítima, Clemilda Cajado.
GNews - Bimotor encontrado no Pará (Foto: globonews)Mais um corpo foi encontrado neste domingo (27) nas matas próximas a Jacareacanga, onde estão os destroços do bimotor que desapareceu em março, com cinco pessoas a bordo. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), até o momento, três corpos foram encontrados. O terceiro já foi removido e será encaminhado nesta noite para Itaituba, onde será encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) para sere identificado
De acordo com a FAB, na última sexta (25), quando os dois primeiros corpos foram avistados, partes do corpo de uma terceira vítima foram encontradas. "As equipes não conseguiram precisar se esses restos mortais eram as duas vítimas, ou de uma terceira. Mas neste domingo, foi confirmado que se tratava de um terceiro corpo", informou ao G1 o tenente Elias, da FAB.
Destroços foram encontrados na noite de quarta-feira (22) (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) seguiram por terra na manhã deste domingo (27) para a área onde foi encontrado o bimotor que seguia para Jacareacanga, no Pará, e assim dar continuidade ao trabalho de localização dos corpos das vítimas do acidente aéreo. Segundo a assessoria de comunicação da FAB, o mau tempo impediu que a aeronave que iria realizar o trabalho, decolasse.
A FAB confirmou que dois corpos foram encontrados na cabine da aeronave na tarde da última sexta-feira (25), e que não haveria confirmação de outros corpos dentro do bimotor até o momento. Na tarde do último sábado (26), parte de um corpo que pode ser da terceira vítima do acidente foi encontrada durante a operação de resgate.