Promotor Jorge Delano

O corpo do Promotor de Justiça Jorge Delano da Silva, 41 anos, foi velado no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Pará, na Cidade de Maracanã, nordeste do estado do Pará, na noite de sábado, 17. O titular da promotoria de Maracanã foi encontrado morto na manhã de sábado, após um acidente de carro ocorrido na sexta-feira, 16, quando se deslocava para Belém.
O acidente ocorreu na PA-320, Curva do Abacate, trecho que fica entre
Jambuaçu e o município de Igarapé-Açu, sentido Castanhal.
No acidente, faleceram ainda a servidora do MPE, Leila do Socorro do Nascimento da Silva, e o oficial de Justiça de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos.
Klebe Gomes (assassino) e João de Jesus (traficante) foram presos e autuados em flagrante
Klebe Gomes (assassino) e João de Jesus (traficante) foram presos e autuados em flagrante
O delegado de Polícia Civil de Jacareacanga, Lucivelton Santos, prendeu e autuou em flagrante o traficante João de Jesus Lima, vulgo Maguila, baiano, com 48 anos, traficante com vários históricos de tráfico de entorpecente em Jacareacanga e região, onde o acusado foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06, Lei de Tóxicos.
Com apoio da Polícia Militar, o delegado Lucivelton prendeu o nacional Klebe Gomes da Cruz, amazonense, com 26 anos de idade, autor confesso de um bárbaro homicídio ocorrido no Garimpo de São José, tendo como vítima o nacional conhecido apenas por “SHEREK”, apresentando ter 40 anos de idade, ambos garimpeiros, e após uma discussão o homicida confesso deferiu 15 golpes de punhal no peito da vitima que foi a óbito ali no local, autuado no Art. 121, § 2º. II do CPB, homicídio qualificado.