Helder dispara nas pesquisas à frente de Simão Jatene
Helder dispara nas pesquisas à frente de Simão Jatene
O candidato Helder Barbalho (PMDB) abriu 11 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato Simão Jatene (PSDB), na pesquisa estimulada, e 8 pontos, na espontânea, segundo resultado apurado por I Veiga Consultoria e Pesquisa em levantamento realizado entre os dias 28 e 30 de agosto com 1.110 eleitores da Região Metropolitana de Belém, que compreende os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba e Santa Bárbara. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O corpo de bombeiros trabalhou durante todo o dia de ontem para localizar o jovem de 20 anos que desapareceu no rio tapajós. As buscas serão retomadas na manha desta terça feira.
Elvis Souza silva de 20 anos desapareceu por volta das 19 horas do domingo, quando voltava na praia do Paraná-Miry. De acordo com testemunhas ele pulou de uma embarcação a alguns metros do terminal hidroviário. O pai do rapaz pediu ajuda as autoridades para encontrar o mecânico.

Mais uma pessoa foi vitima fatal de um acidente na rodovia transamazônica. Antonio Alves cruz, de 23 anos morreu instantaneamente ao se colidir com uma caminhonete.
O acidente aconteceu por volta das 19:30 na rodovia transamazônica as proximidades da entrada do bairro da paz. A colisão aconteceu entre uma motocicleta modelo biz e uma caminhonete s 10. De acordo com informações apuradas através de testemunhas, o condutor da moto estava sem capacete e em alta velocidade, quando avançou na contra-mao e se chocou de frente com a caminhonete.