Um homem de 32 anos foi executado a tirados na madrugada do sábado na 33ª rua. Ele recebeu tiros na cabeça e não teve possibilidade de defesa.
 A vitima foi identificada como José Willime De Oliveira, 32 anos, morador da 36ª rua do bairro Santo Antonio. O crime teria ocorrido por volta das 2:30 da madrugada do sábado. O homem foi morto em frente uma residência na 33ª rua,  seu corpo foi localizado ao lado de materiais utilizados em uma obra.
 Ainda na madrugada militares da policia militar foram acionados para se deslocar ao local. De acordo com informações colhidas pela policia a vitima tinha envolvimento com drogas e por causa disso vinha praticando vários roubos e furtos para sustentar seu vicio.

Homens do exercito retomaram os trabalhos na rodovia transamazônica. o serviço iniciou pela rotatória do centro da cidade. depois de muitos episódios de insatisfação, reivindicações e muito prejuízo para condutores homens do 9º  BEC retomaram os trabalhos no perímetro urbano da rodovia.
 O serviço reiniciou na sexta feira e continuou durante o final de semana com a preparação da base que futuramente recebera a pavimentação. Maquinas e homens do exercito executam o serviço. Um desvio foi preparado devido o grande fluxo de veículos.
 A previsão é de que até o final do ano a obra tenha significativo progresso, amenizando os problemas de trafegabilidade na BR que corta a cidade e que importante para a mobilização urbana.