Mais um grave acidente é registrado na BR-230, Transamazônica, próximo ao Distrito de Miritituba 10 km. O acidente ocorreu por volta das 14h00 e envolveu um Fiat Uno e uma Hilux, tendo como resultado uma vítima fatal.
Em virtude do choque violento morreu ainda no local o motorista do taxi. O passageiro do táxi morreu na hora, o motorista que é irmão da vereadora Célia Martins ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital municipal, mas pouco tempo não resistiu aos ferimentos e veio há falecer. 
A alteração na data do leilão para a construção da Usina Hidrelétrica de São Luiz do Tapajós, no Pará, que estava previsto para 15 de dezembro, não vai aumentar a demanda por energia, de acordo com o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim. Segundo ele, "a usina já estava planejada para dezembro de 2020, não era para 2019. Então ão muda nada a demanda para o leilão de agora”.
De acordo com Tolmasquim, o governo ainda não decidiu a data em que a usina será leiloada, e admitiu que se isso não ocorrer no começo de 2015, será preciso incluir outros tipos de fontes de energia no certame seguinte. “Se a gente não botar para leiloar no início do ano, aí vamos ter que incluir outras fontes”, revelou.