Na manhã desta terça-feira 23, aconteceu um grave acidente entre duas carretas que trafegavam em sentido contrário na rodovia Cuiabá Santarém. O acidente foi perto da agrovila 22 uns 18 quilômetros da sede do município de Trairão. Quatro pessoas estavam nos veículos sendo duas em cada carreta.
Mais um acidente na Transamazônica com vítima fatal. E mais uma vez na entrada do bairro da Paz, em frente a fábrica de asfalto no km 4. E mais uma vez envolvendo carro e moto. Na maioria dos acidentes motociclistas estão sendo mortos por condutores de carro. Andar de moto se tornou um risco iminente de ser morto na nossa cidade.
Segundo relato do cabo Eronias era por volta das 22h30 quando ocorreu o acidente, se é que se pode chamar de acidente essas mortes que vem ocorrendo nos últimos dias, quando um veículo Palio conduzido pela senhora Juliana Pereira da Silva colidiu com uma moto com duas pessoas, Marcelo da Silva Sousa, que morreu ao dar entrada no HMI e Marcia da Silva Nobre, que sofreu fraturas e está internada no mesmo hospital.