Nesta segunda feira por volta das 21 horas um jovem identificado por Dennis Henrique de 18 anos teria se matado usando uma camisa.

  Segundo informações, o jovem que morava na 9ª Rua do Bairro Jardim das Araras teria usado uma camisa para tirar sua própria vida, ele teria enrolado a mesma no pescoço e se enforcado.

Há relatos que o jovem tinha problemas familiares e estaria doente. Nas redes sociais os comentários são muitos, há informações que ele teria sido assassinado, mas é apenas suposição de rede social, cabe a polícia investigar o fato.


Fonte: blog do Júnior Ribeiro
Continua desaparecido desde o final da tarde domingo, está desaparecido o professor Marcos Paulo, filho do casal Leônidas e Neide Saraiva, moradores da comunidade de São Luiz do Tapajós. Pela manhã de domingo, Marcos Paulo saiu em sua lancha voadeira com motor de 40HP, juntamente com mais 5 amigos para pescar acima da Cachoeira do CABANO.

Quando tentou ultrapassar uma corredeira, o motor não correspondeu e a voadeira foi arrastada pela correnteza. Os cinco ocupantes pularam da voadeira, mas Marcos Paulo tentou controlar a lancha, que em seguida emborcou.