segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Acidente na transamazônica mata mulher de 40 anos

Vítima morreu na hora - foto: Jean garapeira 
Uma colisão entre uma caminhonete e uma moto resultou em uma vitima fatal no final de semana. O acidente aconteceu no cruzamento da rodovia transamazônica com a 34ª rua. O caso foi registrado na delegacia de policia no domingo 15/02.  A moto em que estava a vitima fatal, modelo Yamaha Fazer, está na secional  de policia civil para pericia.
O choque aconteceu na traseira do veiculo, vitimando o condutor da motocicleta e a passageira Maria Margarida Coutinho dos santos, 40 anos, moradora do bairro jardim aeroporto. De acordo com testemunhas o acidente foi provocado por uma D20 que atingiu a traseira da moto de maneira violenta, vindo à passageira a óbito ainda no local. O motorista da D20 que teria causado o acidente fugiu do local.

A policia realiza buscas para tentar encontrar o veículo que causou o acidente e o motorista da caminhonete que deverá responder pelo crime de homicídio no transito, com agravante de ter fugido do local. A delegada Suelen Costa disse que o caso está sendo investigado e a policia aguarda o depoimento de testemunhas para auxiliar na conclusão do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário