quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia de Itaituba prende sequestrador foragido da Bahia


Diego da Silva Conceição foi preso em Itaituba
Diego da Silva Conceição foi preso em ItaitubaEm mais um trabalho digno de elogios da Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, sediada no município de Itaituba, que tem à frente o delegado Jardel Guimarães, foi preso na tarde de segunda-feira, dia 23, o nacional Diego da Silva Conceição, acusado de roubo de motocicletas no Município.
Segundo informações do investigador Paulo Genaro Moreira, com exclusividade à nossa reportagem, o acusado Diego da Silva Conceição é foragido do estado da Bahia, onde responde por porte ilegal de armas, roubo e seqüestro relâmpago. A Polícia de Itaituba informou que vários roubos de motos estão acontecendo na cidade e Diego Conceição é um dos que comandam esses crimes. Com sua prisão, a Polícia espera desarticular uma grande quadrilha que está atuando em Itaituba e região.

O superintendente Jardel Guimarães já entrou em contato com a Polícia da Bahia, para dar as informações sobre a prisão de Diego da Silva Conceição, sendo que uma equipe policial deverá se deslocar até Itaituba para levar Diego preso para a Bahia, de onde está foragido.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário