terça-feira, 17 de março de 2015

Crime Brutal: Encontrado corpo de mulher mutilado a pauladas

corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa em construção
O corpo de uma mulher aparentando ter entre 20 e 30 anos foi encontrado por operários dentro de uma casa em construção no loteamento Buriti, bairro Jardim América, em Itaituba, Oeste do Estado. A mulher foi encontrada pelos trabalhadores da construção dos fundos, quando o grupo chegava pela manhã para mais um dia de trabalho. Os operários não quiseram entrar em detalhes, mas disseram que, algumas vezes, usam a construção nos intervalos para refeições, e confirmaram que o local também é muito utilizado nas madrugadas por casais que se escondem para a prática sexual.

As primeiras informações foram repassadas ao investigador Batista, da Polícia Civil, que reuniu um grupo de policiais, que se dirigiram ao local, onde foi constatado que se tratava de uma mulher de cor morena clara e que ainda estava com um relógio de pulseira dourada, alguns anéis na mão direita e também tinha algumas tatuagens no pulso esquerdo e antebraço direito. “Pelo fato de a vítima ainda estar com os anéis e o relógio, descartamos a hipótese de latrocínio. E também creditamos que, a partir das tatuagens e de algum outro sinal particular, poderemos chegar à identificação da mulher”, disse o escrivão Raimundo Carvalho, que também esteve no local.

Violência – Em cima do corpo, mais precisamente sobre a cabeça, foi encontrado um pedaço de madeira medindo aproximadamente 1,7 metro, além de pedaços de tijolos espalhados pelo chão. Nas paredes, vários respingos de sangue. O cadáver estava com esmagamento craniano na parte frontal e com parte do couro cabeludo arrancada, demonstrando ter havido naquele local um crime brutal e de extrema violência. O corpo foi removido por uma equipe de técnicos do Instituto de Criminalística Renato Chaves para procedimento de necropsia e posterior identificação da vítima.
do Tapajos em foco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário