quarta-feira, 1 de abril de 2015

PC e PM prendem menores que mataram o funcionário da câmara de Itaituba

Na tarde desta quarta feira, 01, de Abril uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de dois menores, ambos de 16 anos idade, os dois confessaram que mataram o funcionário da Câmara Municipal de Itaituba Asbel Anério da Silva Vidal que estava trabalhando como mototáxi alternativo na noite de sábado, 28, as margens da rodovia transamazônica.

Os dois menores foram aprendidos por policiais civis e militares e conduzidos para a delegacia de policia. Em conversa com as autoridades policiais os dois confessaram que mataram e como mataram o funcionaram da câmara de Itaituba.

Segundo eles estavam na transamazônica, na altura do km 01, quando abordaram o mototáxi para uma corrida ate ao residencial viva Itaituba, onde um deles estava morando, ao se aproximarem da entrada do residencial os menores pediram para que o mesmo seguisse em frente e próximo a escola técnica derrubaram Asbel e desferiram várias facadas, ele ainda tentou se defender usando as mãos porem não conseguiu.

Na delegacia em entrevista a imprensa os dois sem qualquer arrependimento confessaram o crime, com a maior frieza relataram a cronologia de como fizeram para matar a vitima, disseram que mataram para roubar a moto, um deles já tem passagem pela policia e disse que quando sair vai matar quem lhe entregou para a Policia. Disseram ainda que os dois desferiram várias facadas na vitima.

O comandante do 15º BPM Coronel Lacerda e o superintendente da policia civil no tapajós Jardel Guimarães, disseram que o trabalho vai continuar e que as policias vão dar uma resposta a sociedade. Os policiais aprenderam a faca usada para cometer o crime.

Fonte: blog do Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário