terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia prende mulher com três quilos de maconha prensada

Karleane Silva Peixoto, de 22 anos, viajava em um ônibus da empresa Ouro e Prata que havia saído de Novo Progresso. Mas ela só não contava que no meio da viagem haveria uma batida policial. E foi o que ocorreu em vistoria dentro do ônibus o comandante da operação, Cabo/PM Juvenal, desconfiou do nervosismo da passageira e ao revistar uma caixa encontrou 3 quilos de maconha prensada e embalada no formato tablete. Ela foi presa às 17 horas de sábado, dia 11.

Karleane Silva Peixoto, de 22 anos
Karleane Silva Peixoto, de 22 anos

Maconha apreendida em poder de Karleane, durante operação policial
Maconha apreendida em poder de Karleane, durante operação policial
A traficante foi levada ao destacamento da PM no Km 30 e de lá conduzida para Itaituba, onde foi apresentada a delegada plantonista Suelen Costa, que   fez os procedimentos e indiciou em flagrante a jovem que será mandada para a cadeia pública.

À reportagem de O Impacto, Karlenane disse que a droga pertencia a sua tia de prenome Mariza, que reside em Castanhal e de lá a maconha iria para Paragominas. Ela confessou que sabia sobre o conteúdo da caixa, mas se arriscou em trazê-la. Atualmente estava morando em Novo Progresso, mas como foi demitida em razão da crise no fechamento de madeireiras resolveu retornar para sua terra natal, Paragominas. Ela já responde na justiça pelo crime de desacato a autoridade. Na manhã de domingo, após ser ouvida pelo escrivão Rui Nelson, ela foi submetida a exame de corpo de delito pelo IML, para em seguida ser transferida ao presídio.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário