quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policia prende suposto contratante de “pistoleiros” em Itaituba




Nesta desta segunda feira, 20, por volta das 19 horas uma guarnição da Policia Militar prendeu Jefferson Ferreira Linhares de 32 anos de idade. Jefferson é a apontado pela policia como sendo contratante dos assassinos que estão atuando em Itaituba.


Segundo informações Jefferson estava atravessando na balsa de Miritituba para Itaituba em uma moto titan fan preta, mas ao entrar na balsa foi reconhecido por um policial militar (Cabo-PM Costa) que fez reconhecimento do mesmo que estava com um mandado de prisão temporária. O policial militar pediu auxilio de alguns colegas militares que estavam na balsa e fizeram a abordagem ao mesmo que não reagiu a ação da policia e disse que estava livre para circular.

Jefferson só não foi preso na operação de sexta feira, 17, porque fugiu da cidade. Depois de ser preso Jefferson foi levado para a delegacia de Policia para os procedimentos legais, como já tem uma mandado de prisão Jéferson vai prestar depoimento a policia e será levado para a cadeia publica, onde ficará a disposição da justiça. Investigações feitas pela policia apontam que Jefferson seria o “cara” que articula e contrata os “pistoleiros” para cometerem os homicídios em Itaituba.

Fonte: blog do Jr. ribeiro  


Nenhum comentário:

Postar um comentário