sábado, 11 de julho de 2015

Assaltantes fortemente armados promoveram terrorismo em Trairão

Agências do Bradesco e Correios foram assaltadas
Agências do Bradesco e Correios foram assaltadas
Na manhã de sexta-feira, 10 de Julho, a cidade de Trairão, no Oeste do Estado, viveu um momento de pânico, quando cerca de 4 homens fortemente armados invadiram as agências dos Correios e do Bradesco no Município.
Era por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de Caracol, entraram na agência com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local. Na ação os assaltantes atiraram nas pernas do gerente da agência do Bradesco, que perdeu muito sangue. Depois de promover o (terror) nas duas agências os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capu para impedir que a Polícia atirasse contra o veículo.
Os assaltantes saíram da cidade no sentindo de Itaituba. Depois de percorrerem alguns quilômetros eles soltaram os reféns que foram resgatados pela Polícia Militar e por populares. Policiais civis e militares do município de Trairão e de Itaituba estão em perseguição aos assaltantes. Militares do Grupo Tático de Itaituba estão indo em direção ao município de Trairão para dar apoio nas buscas pelos assaltantes.

O médico, ex-deputado estadual e atual Secretário Municipal de Planejamento de Santarém, Nélio Aguiar, em contato com nossa reportagem, informou que o gerente da agência do Bradesco, identificado como Rodrigo Coutinho, é filho do professor Silvestre, que mora em Santarém e é seu primo. Ele foi transferido de avião para Santarém ainda na tarde de sexta-feira e levado para o Hospital regional, onde recebe atendimento médico.
Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário