quarta-feira, 15 de julho de 2015

DEPUTADO ERALDO PIMENTA FAZ ANIVERSÁRIO E GANHA UMA GRANDE FESTA DO POVO DE URUARÁ

O Deputado Estada grande festa de aniversario, ao ar livre que reuniu mais de cinco mil pessoas. Os coual Eraldo Pimenta, completou 45 anos de idade, ganhou de presente de seus amigos convidados especiais chegaram às 20 horas no evento.

Deputado Eraldo com a comitiva de Rurópolis
Antes o deputado recebeu a visita de vários amigos do meio político em sua residência, entre eles o prefeito Pablo Genuíno e sua equipe de governo, também o ministro da pesca Helder Barbalho, o Deputado Hilton Aguiar, Sidney Rosa e varias personagem da política local e regional.
No palco da festa, varias pessoas fizeram seu pronunciamento desejando um feliz aniversário ao guerreiro da transamazônica, com é conhecido o deputado Heraldo Pimenta. O Prefeito Pablo Genuíno e o Secretario de Infraestrutura de Rurópolis, José Paulo foram bastante aplaudidos quando fizeram suas homenagens ao deputado. 
O deputado Sidney Rosa também prestou sua homenagem ao deputado como outros convidados. Quando o aniversariante foi convidado para sua fala de agradecimento o publico foi ao delírio fazendo uma verdadeira homenagem ao maior político da Transamazônica. Eraldo agradeceu e disse que o presente quem ganha é Uruará que vai receber quinhentos mil reais da sua emenda parlamentar. Varias atrações musicais fizeram presença na festa, mas quem chamou atenção foi um trio sertanejo composto por três irmãos. Também foi feito sorteios de vários brindes entre eles uma moto pop. 



























































































































































































































































































































































































































































informações extraídas do blog sem polemica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário