sábado, 11 de julho de 2015

Gerente de banco baleado em Trairão passa por cirurgia em Santarém

Rodrigo Wadler Lima Coutinho, de 28 anos, gerente de uma agência bancária de Trairão, sudoeste do Pará, que foi baleado durante assalto no local de trabalho na manhã desta sexta-feira (10), chegou a Santarém, oeste do Estado, na tarde desta sexta-feira (10) e passa por cirurgia no Hospital Municipal.

De acordo com médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Renan Murakami, o paciente chegou em Santarém com a pressão muito baixa, por isso, primeiramente foi levado para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). “Ele evoluiu com rebaixamento de consciência, ficou com a pressão muito baixa e acharam mais prudente entrar com ele no Regional, que era o hospital mais próximo. Lá ele foi estabilizado e depois transferido para o Pronto Socorro Municipal. Ele está com dois ferimentos, um em cada perna”, informou.

Segundo informações do Hospital Municipal, uma equipe de traumatologia e cirurgia vascular está realizando os procedimentos na sala de cirúrgica. O quadro clínico do paciente é delicado.

Em nota,o Bradesco informou que a polícia está investigando o que aconteceu e que a agência está prestando todo o apoio necessário ao funcionário do banco.


Segundo delegado Jardel Guimarães, de Itaituba, uma equipe da Superintendência do Tapajós trabalha em conjunto com a delegacia de Trairão e a Polícia Militar na busca pelos assaltantes, que fugiram para um matagal após o assalto.Entenda o caso
A agência bancária onde Rodrigo trabalha foi assaltada no final da manhã. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco homens armados invadiram a estabelecimento rendendo funcionários e clientes.



O delegado informou ainda que o grupo trocou tiros com policiais durante a fuga da agência. Os veículos usados e os reféns levados na fuga do grupo foram abandonados ainda no município. Segundo a Polícia, o Bradesco não divulgou o valor levado pelos assaltantes na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário