quinta-feira, 16 de julho de 2015

Itaituba enfrenta Santarém no domingo pela copa oeste

Santarém e Mojuí empatam na primeira fase da Copa das Ligas  Independente do Oeste do Pará (Foto: Sabrina Rabelo/ GloboEsporte.com)Santarém e Itaituba se enfrentarão no domingo 
Mudança na terceira rodada de classificação da Copa das Ligas Independentes do Oeste do Pará. O duelo entre a Seleção Santarena e a de Itaituba, anteriormente definido para o sábado (18) em um campo na comunidade de Urumanduba (no Planalto santareno), foi remarcado para o domingo (19) às 16h, no mesmo local. O motivo da alteração é por causa da participação de atletas do time de Santarém no Campeonato sub-20 local, que tem rodada marcada para o fim de semana.


- Após a definição dos jogos da terceira rodada do santareno sub-20, muitos diretores de clubes que participam da competição pediram que a partida da Seleção Santarena fosse remarcada. Como os jogos do sub-20 são no sábado, a organização da Copa das Ligas não viu problema em mudar a data do jogo, assim ninguém sairá prejudicado – afirma o coordenador de arbitragem da Liga Esportiva de Santarém, Jailson Junior.
Com a mudança, a partida da terceira rodada do Campeonato Santareno sub-20 entre as equipes Aliança e São Raimundo – que estava marcada para o domingo às 9h30,no mesmo local do jogo entre Santarém e Itaituba – foi remarcada para o sábado às 16h – no mesmo horário dos outros confrontos da competição local.
A alteração do dia do confronto entre as seleções pode ser considerada como uma vantagem, pois ambas as equipes saberão de que resultado precisarão para se classificar as semifinais – já que no dia anterior os times de Belterra e Mojuí dos Campos se enfrentam, também pelo grupo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário