sábado, 11 de julho de 2015

Mulher é ferida ao registrar fuga de assaltantes em Trairão


Uma agência bancária foi assaltada na manhã desta sexta-feira (10), no município de Trairão, no sudoeste do Pará. O gerente da agência bancária que foi baleado durante a ação passou por cirurgia no início da tarde, no Hospital Regional de Santarém, Oeste do estado. Além dele, uma mulher foi ferida de raspão ao registrar a fuga dos assaltantes.

Em imagens feitas com a câmera de um celular por moradores é possível ver um dos homens que assaltou a agência bancária caminhando pela rua e atirando em direção a uma agência dos Correios.

Em outro momento é possível ver o momento da fuga, em que os assaltantes levam cinco reféns. Ao perceberem que estão sendo filmados, eles atiram em direção as pessoas.

Gerente baleado foi operado no Hospital Regional de Santarém (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Gerente baleado foi operado no Hospital Regional
de Santarém (Foto: Reprodução/TV Liberal)
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher foi ferida de raspão. O gerente bancário que foi baleado durante a ação foi transferido no início da tarde desta sexta-feira (10), para Santarém, oeste paraense. Ele passou por cirurgia no Hospital Regional de Santarém.

Quanto aos clientes que foram feitos de reféns durante a ação, eles foram liberados no Km-8, da BR-163.

A agência bancária ainda não divulgou o valor levado pelos assaltantes e diz que atendimento ao público será retomado na segunda-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário