segunda-feira, 13 de julho de 2015

Policia prende no festival de barreiras ladrões de moto entre eles um menor de 15 anos

Quando efetuavam trabalho de segurança no festival de Barreiras encerrado no ultimo domingo dia 12, policias Militares do 15º BPM prenderam em flagrante uma dupla de jovens envolvidos no roubo de uma moto. De acordo com um dos policiais a moto roubada, uma Titan preta vinha sendo utilizada em assaltos na cidade de Itaituba e os bandidos a levaram para Barreiras por ocasião do Festival do Piau/Aracu.

Foram presos o menor L.C. V de 15 anos e Isaac Costa Nunes de 19 anos. Segundo Isaac a moto havia sido roubado no estacionamento de uma escola através de ligação direta. Após o roubo ele e mais três comparsas foram até o festival de Barreiras quando foram presos pela policia Militar. Segundo o comandante da guarnição sargento Machado, Isaac já é um velho conhecido da Policia pela pratica de assaltos em Itaituba.





Tanto o menor quanto Isaac admitiram o roubo da moto Titan que foi trazida para Itaituba ainda na manhã de domingo numa viatura da COMTRI onde ficou na 19ª Seccional de Policia a disposição do verdadeiro proprietário. A moto estava sem placa para dificultar o trabalho da Policia. O menor foi ouvido e encaminhado os procedimentos de praxes de acordo com o ECA, enquanto que o de maior teve flagrante lavrado e por sua reincidência no roubo de motos deverá ser mandado ao presídio.





Isaac no maior cinismo disse que já foi preso três vezes apostando mais uma vez que ficará impune para continuar praticando assaltos pela cidade.



Fonte: Tribuna Tapajônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário