domingo, 12 de julho de 2015

Polícia prende suspeito de participação em assalto no trairão


Por questões de segurança as 21h00min deste sábado dia 11, policiais da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DCRO) da capital, trouxeram do Trairão para Itaituba e apresentaram na 19ª Seccional de Policia um dos envolvidos no assalto ao Banco Bradesco naquele município. 

Robson ao lado do policial e ainda ironizando...
De acordo com o Policial Rizan que faz parte da equipe do delegado Nelson e mais o PC Pontes, o preso corria risco de linchamento e precisou ser transferido com urgência para Itaituba por medida de segurança. 

Robson de 28 anos, com exclusividade ao Impacto e Blog Tribuna confirmou sua participação, mas não diretamente no assalto, mas como apoio logístico já que ele e outro homem que também está preso repassaram as informações a quadrilha de assaltantes compostas de seis bandidos. Robson disse que entrou numa furada já que o assalto frustrado teria rendido apenas quarenta reais e duas grades de cervejas, muito embora o dinheiro almejado pela quadrilha estivesse no cofre mas que não chegou a ser aberto por problemas na senha já que o sistema operacional é em Itaituba. 

Robson estava preso na delegacia do Trairão, mas um grupo de mais de cem pessoas esteve protestando e ameaçando invadir a delegacia, revoltada com o assalto que vitimou com dois tiros o gerente local da agencia. Os Policias especializados no combate ao crime organizado também confirmaram que os seis integrantes da quadrilha até as 21: OO h deste sábado ainda não haviam sido presos e todos os reféns já foram soltos. A policia deduz que eles estejam encurralados em uma das vicinais no município do Trairão onde os Policiais civis e militares fazem uma varredura com forte aparato de homens,armas e viaturas. Fonte: Nazareno Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário