sexta-feira, 17 de julho de 2015

Suspeitos de envolvimento no assalto de Trairão chegam a Belém

Cinco suspeitos de envolvimento no assalto a agência bancária de Trairão, no sudoeste do estado foram apresentados nesta quinta-feira (16) pela Polícia Civil, em Belém. Com eles, foram apreendidos um fuzil, uma carabina e três escopetas. Armas que podem ter sido usadas na ação que terminou com a morte do gerente bancário Rodrigo Coutinho, no dia 10 de julho.
De acordo com a Polícia, uma parte da quadrilha foi presa quando tentava deixar o município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, pela rodovia Transamazônica. Outros dois envolvidos foram presos em uma fazenda, na zona rual deTrairão, no sudoeste do estado.

Segundo a polícia, ainda há um integrante do bando foragido e as buscas pelo paradeiro dele continuam.
Uma grande quantidade de armamentos foram apreendidas com os suspeitos. (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Uma grande quantidade de armamentos foram
apreendidas com os suspeitos.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Entenda o caso
Uma agência bancária foi assaltada no dia 10 de julho, no município de Trairão, sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, cinco homens armados invadiram o estabelecimento rendendo funcionários e clientes.

Rodrigo Coutinho, gerente da agência, foi baleado na ação e encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), no oeste do Pará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação houve troca de tiros e os veículos usados foram abandonados ainda no município. Já os reféns levados na fuga do grupo também foram liberados no mesmo dia. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher também foi ferida de raspão durante a ação. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário