sábado, 29 de agosto de 2015

Engenheiro é assassinado a facadas em Itaituba


Mais um crime aconteceu na cidade de Itaituba, aumentando ainda mais a estatística da violência no Município. O crime aconteceu por volta de 01:30 horas da madrugada deste sábado (29), quando dois elementos esfaquearam e mataram o cidadão de nome Paulo Roberto Alves, natural de Porto Alegre/RS, profissão Engenheiro de Minas, na Rua Hugo de Mendonça, próximo a 15 de agosto. Os acusados pelo assassinato foram Geovane Lisboa da Silva, 18 anos e, um menor das iniciais, AGDR, de 17 anos.







Informações repassadas à nossa reportagem dão conta de que os acusados empreenderam fuga em direção a Travessa Victor Campos. Os elementos se esconderam em um prédio e depois de várias buscas foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para a Seccional de Polícia Civil.
A Polícia foi informada de um elemento que supostamente teria feito parte do homicídio ocorrido na Hugo de Mendonça, e se deslocou a uma residência localizada na 2ª Travessa do bairro Liberdade, onde fez a prisão do elemento, conhecido por Gean. Ao ser detido o mesmo informou que não participou do crime, mas confessou que matou um cidadão 2 meses atrás na 4ª Rua Cidade Alta, em frente ao prédio da Telemar.
Segundo informações repassadas pelo Ten Coronel Lacerda, comandante do 15º BPM, a vítima era servidor federal e trabalhava no DNPM em Itaituba e, tinha 55 anos de idade.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário