terça-feira, 25 de agosto de 2015

FAI PROMOVE SOLENIDADE DE FORMATURA NOS CURSOS DE HISTÓRIA E PEDAGOGIA.



Não é à toa que a Faculdade de Itaituba a cada ano cresce em qualidade e conceito sempre com excelente avaliação do Ministério da educação e Cultura (MEC). Na noite de sábado dia 22 em seu auditório a FAI promoveu solenidade de formatura contemplando mais duas turmas nas áreas educacionais de Licenciatura Plena em Pedagogia e plena em História. 

Com o evento a FAI formou sua 12ª turma, de 2007 até 2015, a Faculdade de Itaituba já lançou no mercado profissional cerca de mil, cento e sessenta e quatro formados nos cursos de administração, Ciências Contábeis, História, Letras e Pedagogia.

Acadêmicos de História

Sábado dia 22 foram formados 16 licenciados em pedagogia e 5 de Letras. Para os 21 concluintes dos respectivos cursos chegar ao topo após muita luta, exemplos de superações não faltaram, como foi o caso de uma acadêmica que residindo em Aveiro, desempregada, vencendo todos os prognósticos pessimistas com muito sacrifício conseguiu concluir seu curso. 
Emocionada ela disse que seu exemplo e uma demonstração de que não se deve abortar um sonho diante das dificuldades da vida. Avaliando mais essa importante conquista da FAI o Diretor Geral da Instituição Abel Huyapuan de Sá Almeida, graduado em administração e MBA em administração financeira disse que essa colação de grau, significa mais um compromisso assumido e cumprido com Itaituba e região, resultado de muitos investimentos que vem colocando a FAI hoje como uma das melhores Faculdades do Brasil.



O diretor citou em seu discurso o alto nível dos profissionais que atuam na instituição e que muitos deles oriundos dos próprios cursos ofertados pela Instituição de Ensino Superior, com ênfase para vários que já estão com título de mestre e doutores e outros que estão se formando como a professora Mara Aparecida cursando mestrado em São Paulo pela PUC, e outros espalhados pelo Brasil. 



Na composição oficial da mesa estiveram presentes o diretor Geral prof Abel Huyapuan, professora lindoneida (representando a prefeita), Drª Djalmira de Sá Almeida, Margaret Ferreira de Aguiar, mestre profª Aline Sares dos Santos, Drº Francisco Claudio de Souza Silva (Coordenador do Curso de Pedagogia e Paraninfo da turma, Josehan Galúcio da Frota, Vitor Hugo Jara leite, Silvia helena Pereira da Silva, patronesse da turma de história, profª Raquel Peres Rocha. 
Os formandos pela turma de Pedagogia foram, Antônia Ieda Tavares, Carlos Cristiano do rego Rayol, Francisca Neuda da Silva, Francisco Ribeiro Soares, Jany Lúciane Oliveira, Kátia Amorim Alves, Laudinar do Nascimento Silva, Lucivane dos Santos Silva, Marcilena Barbosa da silva, Maria Célia Alves de farias, Meire Fernandes da silva, Natália Graeis de Oliveira matos, Paoline Barbosa Cardoso,Rose slva de Jesus, Rosinaldo Conceição Gomes, Silvia Katiane Paiva. 


Formandos de História - Alessandra Silva Azulay, Carlos da conceição Silva, Marson Menezes Sena, Monaliza Costa Azevedo, Raimundo Ubiranir de Jesus Correa. Os oradores da turma foram Marson Menezes(História) e Francisca Neuda da Silva(Pedagogia) Os juramentistas foram Marcilena Barbosa da Silva(pedagogia) Carlos da Conceição Silva (História)

Postado por Nazareno Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário