segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem morre vitima de acidente em Miritituba

O acidente aconteceu a cerca de um quilometro do porto da balsa na rodovia transamazônica, com destino a campo verde. O motorista da caminhonete onde estavam seis pessoas perdeu o controle e caiu em uma vala. O local é um desvio feito pelo BEC em razão de um desmoronamento. Das pessoas que estavam no carro apenas uma morreu e outras ficaram feridas. O veiculo ficou por cima do corpo de um homem, ainda não identificado que morreu na hora. Ele estaria na carroceria do veiculo.
O corpo de vitima foi retirado do local cerca de duas horas após o acidente por uma equipe do instituto medico legal. Como não estava com documento e não houve nenhuma parente no local, a identidade não foi oficialmente revelada. De acordo com a polícia a poeira e as péssimas condições do perímetro teriam contribuído para o acidente.


No local passam diariamente cerca de 500 veículos. A maioria são caminhões que abastecem os portos graneleiros. Este trecho acabou se tornando ponto de referencia para preocupação dos motoristas, mesmo assim, os acidentes são inevitáveis. Pelo menos seis mortes já foram contabilizadas no trecho.   Caminhoneiros reforçam que o local é critico e demonstram preocupação em passar pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário