domingo, 16 de agosto de 2015

Itaituba sedia sessão da ALEPA nesta quarta-feira

Eraldo Pimenta estará na sessão 
Numa sessão itinerante denominada Assembléia junto com o Povo, Itaituba e região terão oportunidade de participar pela primeira de um evento político que entrará para a história do Município.
A sessão itinerante vai ocorrer no dia 19 deste Mês no horário das 9h às 13h numa sessão especial, indo também das 15 às 18h, no auditório da Sede do Sintep na Av. Haroldo Veloso - Centro. 

Mas dentro da programação da Sessão itinerante ocorrerá ainda durante três dias, sendo 17,18 e 19 o evento A Escola do Legislativo em parceria com o TCM- Tribunal de Contas dos Municípios que estará promovendo o curso”Processos Legislativos, na plenária da Câmara de vereadores de Itaituba. 
De acordo com o presidente da Assembléia Márcio Miranda a proposta político social de incursões já foi executada em mais de 20 cidades contando com forte participação popular. Para Itaituba e região o deputado acredita que será da mesma forma um encontro de sucesso e que trará inúmeros benefícios. A sessão itinerante que deveria ter ocorrido esse ano e foi cancelada agora vai acontecer também por emprenho e proposição do deputado Estadual Eraldo Pimenta, que considera importante o fato já que assim nossa cidade além de prestigiada diminuirá o fosso político do vazio entre o interior e a capital quanto aos projetos que também devem se voltar à região que precisa de um olhar diferenciado. Está prevista a vinda de todos os deputados que integram a Assembléia legislativa do Pará.
Por Nazareno Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário