sábado, 29 de agosto de 2015

Jovem que matou em julho foi preso hoje

A policia prendeu o jovem responsável pelo assassinato de um homem no bairro bela vista. O crime aconteceu no dia 16 de julho as proximidades da rodovia transamazônica.
Jean dos santos Araujo estava sendo procurado pela policia. Ele tinha mandado de prisão decretado pela morte de  Jean Vanderley de Jesus, crime ocorrido no mês de julho, na quarta rua bairro bela vista. O rapaz foi localizado no bairro liberdade. Na delegacia ele confessou a autoria do crime e disse que foi provocado pela vítima.
Jean deve ser encaminhado a cadeia publica para aguardar julgamento. O rapaz, quando menor, já respondeu por uma outra tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Jose Dias Bezerra, é mais um caso solucionado pela policia.

O irmão da vitima foi até a delegacia no momento da prisão do acusado. De acordo com ele a família respira mais aliviada e aguarda a prisão dos demais envolvidos no crime.

2 comentários:

  1. Matou pra roubar ,Vagabundo vai pagar pelo crime que cometeu ladrão porque tu nao matou teu irmao mas teus primos safado .

    ResponderExcluir
  2. Matou pra roubar ,Vagabundo vai pagar pelo crime que cometeu ladrão porque tu nao matou teu irmao mas teus primos safado .

    ResponderExcluir