terça-feira, 8 de setembro de 2015

SEBRAE ganha novos funcionários em Itaituba

Acontece nesta quarta-feira no escritório do SEBRAE em Itaituba, a apresentação de novos agentes selecionados através de concurso realizado pela empresa.
O concurso realizado este ano ofertou mais de 20 vagas para atuar no atendimento as micro e pequenas empresa no SEBRAE no estado, cinco delas foram destinadas para a agencia de Itaituba. Os novos funcionários estão passando por um treinamento a fim de capacitá-los para enfrentar a nova rotina.
Para José Lira, gerente local,  a chegada dos novos servidores representa um avanço devido a necessidade de dar encaminhamento aos projetos do SEBRAE. A expectativa é que a chegada dos novos contratados seja um reforço e represente avanço para os clientes do SEBRAE.

O SEBRAE tinha apenas dois servidores para atender as empresas de Itaituba e de municípios da região, com ampliação demais de 200% por cento no pessoal de apoio a tendência é que os programas de projetos sejam ampliados e possam beneficiar as empresas que procuram auxilio junto ao escritório de Itaituba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário