terça-feira, 8 de setembro de 2015

Agencia da caixa limita trabalho por problemas técnicos em Itaituba

Desde a sexta-feira da semana passada o atendimento na agencia local da caixa econômica federal está prejudicado pela queda do fornecimento de internet. O atendimento só deve ser normalizado na manha de hoje.
De acordo com da gerencia da agencia local da caixa econômica o problema se deu pela troca do fornecedor do sistema de comunicação da agencia. Após uma licitação para o serviço, uma nova empresa foi contratada para administrar a conexão dos servidores, mas ainda não teria configurado completamente o sistema.
Nos últimos dias os funcionários do banco trabalharam apenas com o sistema fornecido via satélite, que limita bastante os atendimentos.  Apenas serviços essenciais e prioritários foram realizados na agencia, por este motivo houve muito transtorno aos clientes que se mostraram insatisfeitos com a situação.

Jorge Luiz, gerente geral, pediu desculpas aos clientes e explicou que esta situação foi provocada por questões técnicas que fugiu do controle da gerencia local.

O problema só foi resolvido no final da tarde desta terça-feira. A expectativa é que na manha de quarta-feira os serviços sejam normalizados na agencia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário