domingo, 20 de setembro de 2015

Diretoria do viva Itaituba prestou contas

Hélio Silva e Diego Mota 
 A reunião foi realizada na noite de sexta feira na quadra da comunidade e contou com a presença de um grande numero de moradores,empresários, representantes de entidades e vereadores. 
moradores ouvem representantes do governo 
Os moradores presentes debateram junto a diretoria comunitária vários assuntos pertinentes ao bairro.  também houve oportunidade para autoridades do governo municipal falarem sobre projetos para o local. 
Os moradores acharam importante a reunião, mas disseram que é preciso cobrar mais do poder público, já que o residencial vem passando por várias situações que incomodam os moradores e necessitam de solução.
algumas pessoas e empresas que colaboraram com serviços prestados a comunidade receberam um certificado de reconhecimento.  A TV eldorado recebeu duas homenagens. 


 Ainda durante a reunião foi feita a prestação de contas da atual diretoria e mostrado um vídeo de todos os benefícios que o residencial já foi contemplado. Para o presidente do bairro tudo ficou esclarecido junto aos moradores, Hélio Silva disse que vai continuar lutando em busca de benefícios para a comunidade.
Com informações de Risonaldo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário