terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fase regional dos jogos abertos do Pará começa nestas quinta em Itaituba

Inicia nesta quinta feira a disputa regional dos jogos abertos do para. o ginásio municipal de Itaituba deve ser palco da abertura do evento.
Os jogos abertos do para nos últimos anos vem acontecendo de forma regionalizada.  Itaituba foi escolhida para receber equipes de oito municípios para a disputa das vagas fase regional do evento. A abertura que estava agendada para a quarta-feira, dia 9, foi transferida para a quinta-feira devido atraso na chegada da organização do evento.
Mais de 20 pessoas da secretaria de esporte e lazer do estado estão escaladas para organizar a disputa junto com o departamento de esportes do município. O ginásio municipal deve ser palco das principais disputas, mas outros pólos esportivos também foram selecionados em praças e escolas para receber os mais 400 atletas que irão participar do evento.

Varone Almeida, coordenador local, diz que a equipe trabalha incansavelmente para organizar bem a programação e recepcionar bem os atletas visitantes e os times da casa.

Outra preocupação é atrair o publico que ultimamente tem dado seu incentivo, participando dos principais eventos esportivos de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário